Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail : snoopmaia13@gmail.com
Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao por semana, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL:snoopmaia13@gmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Casal Contagem MG na putaria

56 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou comedor de bh experiente sigiloso Meu zap 31996954153
      Fts no meu blog
      http://comedordbh.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  2. Sou d belo horizonte e qero conhecer uma nova casadinha para qi eu possa tranzar cm ela na frente do marido sendo td uma fantasia se aguem estiver afim so xamar no whatsap 31996954153

    ResponderExcluir
  3. Sou d belo horizonte e qero conhecer uma nova casadinha para qi eu possa tranzar cm ela na frente do marido sendo td uma fantasia se aguem estiver afim so xamar no whatsap 31996954153

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de contagem Rodrigo Zap 31994493962

    ResponderExcluir
  5. Sou Rodrigo comedor de contagem vc q gosta de ser corno add meu zap 31994493962 ok

    ResponderExcluir
  6. QUE DELÍCIA DE MULHER TAMBÉM SOU DE CONTAGEM SOU INICIANTE E SIGILOSO !! mrmdm@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. sou comedor experiente de BH meu skype gostoso1@homail.com

    ResponderExcluir
  8. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar, Sou de Vila Vleha no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou de bh compartilha essa gostosa comigo...

    ResponderExcluir
  10. Quero fuder mulher de corno 20cm bh whatsapp 31994806759

    ResponderExcluir
  11. Como sua esposa na sua frente, é a faço de puta como ela merece e vc o corno feliz.
    nazofreitas1@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amigos Corninhos e Putinhas deliciosas, meu Zap: 31 98381 9402 Junior prazer, entrem em contato para agente fazer amizade

    ResponderExcluir
  13. Sigiloso e Discreto Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar, Sou de Vila Vleha no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. NAMORADO fixo para ESPOSA de Corno
    Casais, esposas e cornos .... Tenho desejo e fantasia de ser NAMORADO fixo de ESPOSA de CORNO. Algum casal, esposa e corno tem a mesma fantasia /desejo? Quero ter o enorme prazer de ser o macho de verdade da sua esposa, dar tudo que ela merece e ao corno o que ele mais merece ser um corno manso bem obediente ao macho safado que namora sua esposa.
    Casal, esposa ou corno que tenham o mesmo desejo e fantasia me adiciona Skype ou me contatem via e-mail no mesmo endereço.
    donjuancps.1@hormail.com
    Preferência por casal de Campinas e região.
    Vamos tornar real nossas fantasias e desejos juntos!

    ResponderExcluir
  15. Que delicia de Putinha gostosa adoraria ver fotos suas peladinha. Carfem764@gmail.com retribuo

    ResponderExcluir
  16. somos um casal querendo sexo, homens, mulheres e casais são bem vindos,
    gostodelaassim@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 31982428764 me chama la no zap depois.( Nao atendo ligação nem sms nesse numero. Apenas msg no zap)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. oi alisson vcs sao de bh ? meu email bisexual.mg@gmail.com

      Excluir
  17. Sou comedor de esposa de corno?
    Tenho 23 cm de cacete grossao para fuder sua esposa meu zap 031 997175461 sou de b.h sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  18. Realizo suas fantasias de cornos, casadas, noivas, , solteira, , namoradas, coroas, etc!
    Tenho um cacete de 23 cm grossao para fuder sua xoxotinha?
    E só me chama no zap 031 997175461 Sou de belo horizonte m.g sigilo absoluto msm?

    ResponderExcluir
  19. Mim chamar no zap casais de bh solteira noivas namorado (31)99411-3669

    ResponderExcluir
  20. Mim chamar no zap casais de bh solteira noivas namorado (31)99411-3669

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Moreno Sigiloso, discreto e educado curto conhecer casais afim de apimentar seu relacionamento com um outro homem. Tenho local que posso receber casais aqui em Vila Velha/ES meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Posso viajar para outros estados desde que o casal possa me receber ou que eu esteja de férias de passagem por sua cidade.

    ResponderExcluir
  23. Sou comedor sigilo total 031992924720

    ResponderExcluir
  24. Sou comedor sigilo total 031992924720

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor sigilo total 031992924720

    ResponderExcluir
  26. Sou comedor sigilo total 031992924720

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor sigilo total 031992924720

    ResponderExcluir
  28. Sou comedor sigilo total 031992924720

    ResponderExcluir
  29. Sou homem nunca fiz menage mas sou louco p experimentar.
    Minha esposa nao quer fazer tbm entao se tiver algum casal interessado estou disponível com total sigilo(afinal tbm sou casado) favor entrar em contato exclusivamente pelo zap 31982428764

    ResponderExcluir
  30. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  31. Sou o aladim dos desejos dos cornos realisando seu desjos sexuais sou negao palzudo si quizerem q suas mulheres subam nas paredes me adiscione meu zap e 999813847

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Gosto assim...o macho tem que me comer bem gostoso tambem, depois fica só com ela. likacd@outlook.com

    ResponderExcluir
  35. Ola, sou pauzudo para casais e esposas de Cornos, de sp , 32 anos, alto, simpático, casado porem esposa nao sabe, tenho disponibilidade vou até vcs e pago tudo. Me chame no zap 96603-6357

    ResponderExcluir
  36. Olá sou comedor de bh me chamo claudio moreno claro forte pau19cm se tiver algum corno manso aqui me chama e vamos marca pra eu chupar sua esposa e fuder a bucetinha 3184892180

    ResponderExcluir
  37. Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade con sigilo e discrição.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  38. Pau grosso comedor adora sexo 91171371

    ResponderExcluir
  39. Olá maridos cornos aqui de bh contagem Betim solteira noivas namoradas quem quiser ver suas esposa gemendo num cacetão do moreno é só mim chamar no zap 31 99411-3669 tem um cacete que solteira noivas namoradas casais vão adorar..

    ResponderExcluir
  40. Bom dia sou comedor de bh safado discreto rola19cm adoro fuder casadas na frente do corninho e gostoso de fuder um cuzinho 3184649815

    ResponderExcluir
  41. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  42. Mim Chamar no zap casais de Belo horizonte Contagem Betim solteira noivas namoradas (31)99411-3669 tenho um cacete de quase 25 centímetros de pica pra enfiar em vcs gostoso ..

    ResponderExcluir
  43. Sou de Belo Horizonte e gosto de Funder uma casadinha Solteira noivas namoradas quem estiver afim só mim Chamar no zap 31 9 9411-3669 tenho um dote de 25 centímetros pra vcs casais Também são bem vindos nan curto homens .

    ResponderExcluir
  44. Algum comedor ou casal que tem local próximo a Mateus leme? Casal bissexual submisso .ela Gosta de humilhar o corno na frente do comedor .gosta também de mulher dominadora para comer os dois .email bisexual.mg@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Sou moreno adorrooooo funder uma casadinha Solteira noivas namoradas quem estiver afim só mim chamar no zap 31 9 9767_0933 tenho um cacete de 24 centímetros pra vcs não curto homems.casais também sao bem vindos.

    ResponderExcluir
  46. Sou moreno dotado adorro funder uma casadinha noivas Namoradas solteira lésbicas só não curto homens quem estiver afim só mim chamar no ZAP (31)98473-2382

    ResponderExcluir