Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail : snoopmaia13@gmail.com
Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao por semana, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL:snoopmaia13@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Come meu cu pro corno vê

4 comentários:

  1. Quero conhecer sua mulher,e se ela gostar da minha pica vou foder todos os orifícios dela,para você observar e se deliciar. Já fui casado, hoje estou .solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto ou não com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal Tenho 45 anos, moreno claro . dote (18 cm), simpático e muito higiênico.
    Contato intimosfera@gmail.com se possível por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal

    ResponderExcluir
  2. quero comer tudo q ela tem para me dar esta gostosa whats 11949783888

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO CASAR DE NOVO E TER ESSE PRAZER DA MINHA ESPOSA FUDER NA MINHA FRENTE

    ResponderExcluir
  4. QUERO MUITO CASAR DE NOVO E TER ESSE PRAZER DA MINHA ESPOSA FUDER NA MINHA FRENTE

    ResponderExcluir