Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail : snoopmaia13@gmail.com
Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao por semana, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL:snoopmaia13@gmail.com

terça-feira, 7 de abril de 2015

Estamos recebendo anuncios

Mande foto da sua putinha, se é comedor manda da sua rola, contato, todo leriado que postaremos aqui e vamos facilitar as coisas aqui pra vcs

90 comentários:

  1. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito 🙇 e caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
  2. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  3. Quero um cara boa aparência com a rola grande para comer minha esposa na minha frente quero gozar só vendo ela sentir prazer somos iniciante ela tem 38 anos seios fartos bunda grande e um tensão adora chupar uma rola mande fotos e comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola so boa pinta casado discreto tudo no sigilo esperiente com casal tenho 45 anos bela rola so moreno so da zn sul santo amaro comedor de casadinha email martininrock@gmail.com

      Excluir
    2. ola piloto discreto 22x10cm 43 99015468 tim posso viajar

      Excluir
    3. ola piloto discreto 22x10cm 43 99015468 tim posso viajar

      Excluir
    4. Olá o adoraria dar prazer a sua esposa.. o casal é de qual região?

      Excluir
    5. negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito ߙǠe caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
    6. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão.Sou bem dotado de 23cm x 13cm de puro prazer.gosto de saborear a esposa na frente do marido,dando-lhe fortes estocadas.Meu fone é (038)99952-9292 (vivo/whatsapp) 99142-4041 (Tim).

      Excluir
    7. Ola tudo bem sou de campo limpo paulista estou a procura de casais e mulheres que estão afim de gozar um pau grande e grosso sou sigiloso educado limpo e apresentavel meu zap 1149199598

      Excluir
  4. Q delicia de mulher sou comedor moro em jundiai
    Gustavosouza2207@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Olá sou moreno bonito corpo em forma 35anos dote 18cm grosso olhos esverdeado cabeça raspada sou de São Paulo região leste procuro por corno casais casadas que queiram ter um amante com a permissão ou não do marido com muita descrição e sigilo noivas solteiras viúvas evangélicas também são bem vindas para ser amante fixa ou ocasionau me liga ou manda whatsap (11) 952390157 somente pessoas de boa aparência e decididas sheikmoreno bjs tenho horário flexível durante o dia posso me deslocar pra qualquer região de São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  7. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  8. Ligue casal sou ok vc procura como ela na sua frente vc vai gosta gosto de comer uma casadinha no colo do maridinho sirgilo total zap 11982472948

    ResponderExcluir
  9. Ligue casal sou ok vc procura como ela na sua frente vc vai gosta gosto de comer uma casadinha no colo do maridinho sirgilo total zap 11982472948

    ResponderExcluir
  10. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  11. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  12. Olá sou negro comedor meu zap 22997319448 meu skyp negrodotado23

    ResponderExcluir
  13. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  14. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  15. SOU DE CAMPINA GRANDE PB SOU COMEDOR DE MULHER DE CORNO,TENHO UM CACETE LINDO ,LIMPO E DURO, (83-991037847)

    ResponderExcluir
  16. Sou o Sheik moreno 35anos dote 18cm grosso afim de comer mulher de corno sou de São Paulo capital me liga ou sap (11) 952390157 sheik

    ResponderExcluir
  17. loira carioca, 49, amando os cornos , adorando os submissos, procura namorado corno, mais 50 anos, carioca. Aguardo contato. bjos.

    ResponderExcluir
  18. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no watts 994403339 Paulo

      Excluir
    2. Me chama no watts 994403339 Paulo

      Excluir
    3. Pode ser eu pra comer sua esposa? 27 995130221

      Excluir
    4. Me chama no zap:021 979749834.vai adorar...

      Excluir
    5. sou negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito 🙇 e caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
    6. Pod ser eu pra comer sua esposa?

      Me mande um email

      Namoral.marlene@gmail.com

      Excluir
    7. Vou adorar comer sua esposa e suas filhas!Se outros cornos quiserem um homem discreto e educado para comer suas esposas e filhas putinhas,só entrar em contato,vou adorar realizar seus sonhos.Meu e-mail é:carinhosokarioca@gmail.com

      Excluir
  19. Olá se vc é mulher e procura um corno decidido de ótima aparência e realizado profissionalmente me add no wats 11.9.4865.0226 Fernando... Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá se vc é mulher e procura um corno decidido de ótima aparência e realizado profissionalmente me add no wats 11.9.4865.0226 Fernando... Beijos.

    ResponderExcluir
  21. NAMORADO fixo para ESPOSA de Corno
    Casais, esposas e cornos .... Tenho desejo e fantasia de ser NAMORADO fixo de ESPOSA de CORNO. Algum casal, esposa e corno tem a mesma fantasia /desejo? Quero ter o enorme prazer de ser o macho de verdade da sua esposa, dar tudo que ela merece e ao corno o que ele mais merece ser um corno manso bem obediente ao macho safado que namora sua esposa.
    Casal, esposa ou corno que tenham o mesmo desejo e fantasia me adiciona Skype ou me contatem via e-mail no mesmo endereço.
    donjuancps.1@hotmail.com
    Preferência por casal de Campinas e região.
    Vamos tornar real nossas fantasias e desejos juntos!

    ResponderExcluir
  22. Sou douglas de sp capital 29 anos. Adoro uma casada. Comer ela pra o corno olhar é uma sensação muito gostosa, sou da zona leste de sp dote 20 cm com 15 de espessura. Se tiver algum corno de sp afim de dar sua mulher pra mim comer ela gostoso deixo meu zap 11 997051116 a sua puta vai amar gozar no meu pau, e você corno vai adorar ouvir ela gemer

    ResponderExcluir
  23. OLA ALGUM CORNO MANSO EM SÃO PAULO CAPITAL OU INTERIOR A PROCURA DE UM NEGRO GOSTOSO PARA REALIZAR TODAS AS SUAS FANTASIAS?
    WHATSAPP: 11 986137887

    ResponderExcluir
  24. Homem negro bem dotado busca casais para sexo real.
    Curto hotwife e cuckold se gostar de ser humilhado ou ver a esposa com outro me manda um oi

    backuobbc@live.com skype

    ResponderExcluir
  25. Procuro uma casada pra chupar e meter zap 11 976672616

    ResponderExcluir
  26. Procuro uma casada pra chupar e meter zap 11 976672616

    ResponderExcluir
  27. O casal e de qual regiao? Estou procurando um casal como vc.. para algo com cumplicidade e fixo.. sou de Goiania/Goais e o casal? Meu contato aprocura@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero ver o corno mamando, lubrificando e enfiando meu pau na buceta da sua esposa, se o corno for bonzinho eu enrabo ele também ok.
    Sou moreno com um pau de médio prá grande, já tive experiencias com casais e gostei muito.Não sou o melhor e nem menos o pior, é só me conhecendo prá você mesmo tirar as conclusões e garanto que vai gostar.Não tenho frescuras, sou simples, não aceito envolvimentos, faço por puro prazer. Entre em contato somente se for de sp ou proximidades.
    whats 11 940474612

    ResponderExcluir
  29. 50tao.casado de SP..
    Como casadas em sp
    Quaquer idade.
    Pode ser evangélicas e gravidas.
    11930172973.so ZAP zap

    ResponderExcluir
  30. Olá. Sou negro bonito, 1,78 ,83kls malhado, 21 cm de piroca.moro so no Rio de Janeiro, na área da barra da Tijuca. Posso receber na minha casa, ou viajar c a ajuda do casal. Tenho fotos e vídeos meu c casadas e solteiras. Meu anúncio é sério. Caso queira sua esposa bem comida faça contato pelo zap :021 979749834.Fábio. bjs e abraço a tds.

    ResponderExcluir
  31. Eu sou casado 57 anos, queria me relacionar com casadas em São Paulo. Sou super discreto. Posso sair com mulher interessada separadamente ou na frente do corno. Sou hiper discreto, portanto, não existe qualquer risco do casal ou da mulher se expor. Interessados, escrever o meu email: gustavojr825@gmail.com, que troco fotos, mostrando meu brinquedo....

    ResponderExcluir
  32. Sou de jundiai comedor de casadas mulheres carente realizo sonho de corno fodendo na sua frete tenho certeza que o casal vai gostar muito pode ser de jundiai e regiao watzap 11-944984736

    ResponderExcluir
  33. Olá sou de Jundiaí comedor o q mais gosto é de seduzir a esposa do corno e depois pegar ela do jeito que ele quiser.aceito corno Bi tbm zap 11977181348

    ResponderExcluir
  34. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jah achou uma putinha amigo...me chama no whats...11 9 3010 5128

      Excluir
  35. Boa tarde cornos mansos de sp... Sou o Douglas, moro em itaquera zona leste sp, sou comedor de casada, e estou aprocura de um casal bem Resolvido pra que eu possa fazer visitas na Residência do mesmo, com toda descrição claro. Peço a Gentileza de quem se interesar entrar em contato só se Realmente estiver certeza do que quer, pois coloquei anúncio e muitos casais entrava em contato só por curiosidades e não pra fazer um sexo bem gostoso, e não é isso que eu quero, eu quero, ser fixo da esposa. Quando ela precisar ser chupada, ser comida, ser dezejada mim ligar e eu poder ir até a casa do casal e fazer ela gozar gostoso sem frescuras. Deixo meu contato (11) 99705-1116 douglas...

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde cornos mansos de sp... Sou o Douglas, moro em itaquera zona leste sp, sou comedor de casada, e estou aprocura de um casal bem Resolvido pra que eu possa fazer visitas na Residência do mesmo, com toda descrição claro. Peço a Gentileza de quem se interesar entrar em contato só se Realmente estiver certeza do que quer, pois coloquei anúncio e muitos casais entrava em contato só por curiosidades e não pra fazer um sexo bem gostoso, e não é isso que eu quero, eu quero, ser fixo da esposa. Quando ela precisar ser chupada, ser comida, ser dezejada mim ligar e eu poder ir até a casa do casal e fazer ela gozar gostoso sem frescuras. Deixo meu contato (11) 99705-1116 douglas...

    ResponderExcluir
  37. Se vc procura um compromisso sério com um corno manso que te beija depois de chupar outro pau, que te chupar depois de levar uma gosada dentro e que te trate como uma rainha me add no whatsapp 11.9.4896.6772 sou educado, tenho ótima aparência e bem sucedido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jah encontrou uma putinha amigo...me chama no.whats...11 9 3010 5128...sou comedor...

      Excluir
  38. procuramos comedor de minas 03488648514realizar a daa minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarado por casadas:Adorei,sou bem dotado de 23cm x 13cm de puro prazer.Meu fone ´[e (038)99952-9292 (vivo/whatsapp) 99142-4041 (Tim).

      Excluir
  39. Sou comedor de esposa em MINAS GERAIS 035998613310

    ResponderExcluir
  40. Chama no zap maridos voyeur como sua esposa bem gostoso na sua frente vc dirigindo eu comendo beijando ela no banco de trás imagino eu mando ela chupa minha rola ollando pro maridao vamos dar muito prazer a sua deliciosa 11982472948 ZAP

    ResponderExcluir
  41. OLA ALGUM CORNO MANSO DE SAO PAULO CAPITAL OU INTERIOR AFIM DE REALIZAR SUA FANTASIA EM ASSISTIR UM NEGRO ATIVO DEVORAR SUA ESPOSINHA VADIA E GOSTOSA?
    MANDE FOTOS E CONTATO PARA: tudodebom2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. PETER BROWN - MADURO ROLUDO PARA ESPOSAS DE MARIDOS LIBERAIS
    SOU UM MADURO ROLUDO, PAUZUDO MESMO; HÉTERO, DISCRETO, APRECIO BALZAQUIAS (TRINTONAS) LOBAS E UMA BOA COROA; MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO; ADORO UMA BOA SACANAGEM COM ESPOSAS DE MARIDOS LIBERAIS NA FRENTE DELES OU NÃO. MINHA TARA É FODER ESPOSAS DE CORNOS. SIGILO, SEGURANÇA E RESPEITO AOS LIMITES SÃO PRIMORDIAIS.
    peterbbrown1954@hotmail.com OU
    peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês.    Zapp.  11.  997737906.  Toni.  Email homemmenage@bol.com.br.  skape ninho1211.    Abs a vcs

    ResponderExcluir
  44. Sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ver sua esposa gostosa transando com outro homem OBS MINHA ESPOSA NÃO PARTICIPA meu zap é (062)985003599

    ResponderExcluir
  45. Sou comedor de esposas! moro em sp ZL, se tem algum corno que gosta de vê sua esposinha safadinha sentando no meu cassete é so mim chamar. sou bem discreto e gosto de ir comer a esposa na cs do corno. Se tem algum corno interessado disponibilidade pra qualquer horário na cs do corno Wats 1199705-1116

    ResponderExcluir
  46. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar ,ZAPP 011 997737906

    ResponderExcluir
  47. Bom dia. Sou do rj.solteiro e moro so. Posso receber na minha casa casais liberal ou mulheres. Sou negro bonito, 1,78,83kls bem distribuídos, 37 anos e 23cmt de piroca. Se se interesse é ver sua esposa bem comida faça contato comigo. Chama no zap :021 979749834.Tenho fotos e vídeos meu com mulheres e casais. Tenho experiência no assunto. Anúncio sério. Bjs e abraço a todos...

    ResponderExcluir
  48. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Sou casada a 6 anos e agora me de uma vontade de fazer meu maridinho de corno ele ja falou brincando mas nem sabe que gostei e vou da mesmo kk se ele fala alguma coisa vou dizer que ele que comecou agora aguente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whats delicia...11 9 3010 5128...anderson...

      Excluir
    2. Adoraria te ajudar whatsapp 11 982084959 sou comedor dotado

      Excluir
    3. 15:30
      Ola tudo bem sou de campo limpo paulista estou a procura de casais e mulheres que estão afim de gozar um pau grande e grosso sou sigiloso educado limpo e apresentavel meu zap 1149199598

      Excluir
  52. Tarado por casadas:Adorei,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13cm de puro prazer.Meu fone é (038)99952-9292 (vivo/whatsapp) 99142-4041 (Tim).

    ResponderExcluir
  53. Ola casais que esteja afim de um amigo para apimentar seu casamento entre em contato, sou da zona leste de sp. E adoro uma casada, não curto homens. Se preferir viro amante fixo dela 7 dias por semana na sua casa comendo ela na sua frente. Meu zap 11997051116 para casais que esteja afim

    ResponderExcluir
  54. Olá,gostaria de conhecer maridos cornos liberais, que queiram um amigo discreto e educado, para foder bem gostoso suas esposas e filhas,e voçês assistindo a tudo.Vou adorar realizar esse sonho ou fetiche de voçês.Meu e-mail é:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. LoiraRJ, 50 anos, procuro homem curta realmente relação Hotwife que espera e aceita a infidelidade que se excite ao imaginar ou me ver com outro homem, que seja completamente submisso e receptivo à minha dominação. Menores 50 anos, quem fantasia somente, que fique papo furado em net,não entrem em contato, não me façam perder o meu tempo. Deixem tel/whatsapp. safadaprocura@yahoo.com ou 21965518701, somente com foto, sem foto sem o procurado no anúncio bloqueio na hora.

    ResponderExcluir
  56. Ola .sou do Ceará . Juazeiro do norte
    Procuro homens pra seduzir minha esposa..
    Eu sou comedor também tenho experiência!! 88988557516

    ResponderExcluir
  57. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  58. Rogerio negrao, carioca100%ativo,comedor de casadas safadas, casais gordinhos bi passivos de 50a95anos, vovozinhas taradas, idosas safadas, grisalhas putas, gordas, fofinhas, bbw,gordonas, obesas, robustas, peitudas, cuzudonas, estrangeiras e negras, que morem no Rio de janeiro, sul fluminense, grande Rj e Regiao dos lagos.
    Tel e whats app(21)98451 6489
    www.facebook.com/faxineirocarioca
    e-mail:faxineirocarioca76@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Sou de jundiai e procuro casais pra fazer muito sexo. Tenho experiência com casais iniciantes. Tenho disponibilidade durante os dias se o corno quiser meu whastss 011972578038

    ResponderExcluir
  60. Sem restrições de idade ou cor.tenho tara de fode uma esposa negra pois até agora não achei um corno de mulher negra gosto de todas as idades e cores mais a Onde estão as os cornos da negras fogosas. Meu whastss 011972578038

    ResponderExcluir
  61. https://www.xvideos.com/profiles/vergatuga/photos/2101019/my_cock

    ResponderExcluir
  62. Eu safada mas nao tenho corno alguem com interesse em ter uma puta eu 44 anos zona oeste de sao paulo email adrianacc271@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ligue amigo como sua princesinha bem gostoso com muito carinho principalmente sirgilo 11957968220

    ResponderExcluir
  64. Amigos cornos, sou maduro comedor de esposas e curto maridos assistindo; sou roludo, discreto e seguro (preservativo sempre). contatos: peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmqail.com

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde sou novo no grupo sou coroa dotado discreto ativo fogoso procuro casada ou noiva dos corno manso assumido educado antencioso a tres homem maduro dote grande saudavele super higienico valoriso uma boa conversa adoro bunda grande deliciaa pra socar bems forte adoro bunda de gordinha somente casais do parana e mattogrosso do sul tou na procura sou tarado fogoso por uma mulher bundona cheirosa higienica simpatica educada meu zap ao interessado e so me chamar +595982154667com total sigilo aguardo contato casais viajante terao prioridades meu pv ta aberto aos casais decididos

    ResponderExcluir
  66. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.

    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir