Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail : snoopmaia13@gmail.com
Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao por semana, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL:snoopmaia13@gmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Corninho exibindo esposa Karlaparacomedores@gmail.com

Henrique tem uma linda esposa e gostaria de exibila pra nossa felicidade, ele nao deixou claro oque queria se comedores ou casais, mas deixou email pra contato

35 comentários:

  1. Eita Karlinha você é só o ouro.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (71)993375556
      Días D'Ávila
      Ola Sou comedor de esposas de corno manso, corno ajudante, corno ,corno bissexual, sou hétero mas permito que o corno fiquem a vontade ,Tenho 39 anos 1,70/74klg,21ctm de pênis Aguardo contato Salvador Bahia e regiões espero vocês

      Excluir
  2. http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fude esta gostosa meu whats 11949783888

    ResponderExcluir
  5. gostosa adorei também gostaria de comer !!!

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor Minas Gerais meu skype e email é gosstoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Só vídeos top ae cornos
    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só vídeos top ae cornos
    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. sou moreno claro,1.80 de alturo 87kg ,olhos e cabelos pretos,meu whats 83 998230623

    ResponderExcluir
  11. Procuro casais e mulheres de araucaria e região para sexo ,branco 178 al,76 kg amigoquercasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito ߙǠe caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
    3. Me add no grupo sou negão 20 cm de rola preta e cabecuda
      Comedor
      19992351175

      Excluir
  13. Mulato carinho e discreto sou de Vila Velha/ES saio com casais onde o marido curta em ver sua esposa ser acariciada e possuída por outro homem. Simples e discreto contato pelo Tel ou Whatsap (27) 99638-7857. Posso receber tenho local.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ser corno na praia vou este final de semana , podemos nos encontrar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito ߙǠe caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )
      estou em São Paulo piracicaba
      Me adicione corno heterossexuais
      Bissexuai
      Casadas safadas

      Excluir
  15. Moreno Sigiloso e discreto Moro em Vila Velha/ES procuro conhecer Casais afim de algo legal Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso receber aqui no ESP. SANTO tenho local. Posso viajar desde que possam me receber ou eu esteja de passagem pela cidade.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde cornos mansos de sp... Sou o Douglas, moro em itaquera zona leste sp, sou comedor de casada, e estou aprocura de um casal bem Resolvido pra que eu possa fazer visitas na Residência do mesmo, com toda descrição claro. Peço a Gentileza de quem se interesar entrar em contato só se Realmente estiver certeza do que quer, pois coloquei anúncio e muitos casais entrava em contato só por curiosidades e não pra fazer um sexo bem gostoso, e não é isso que eu quero, eu quero, ser fixo da esposa. Quando ela precisar ser chupada, ser comida, ser dezejada mim ligar e eu poder ir até a casa do casal e fazer ela gozar gostoso sem frescuras. Deixo meu contato (11) 99705-1116 douglas...

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor sp . 22 anos . 170 alt . 70kg . Moreno claro . 19cm de puro prazer . Algum corno enteressado entra em contato somente whatsapp nao atendo ligação . 11958661492

    ResponderExcluir
  18. http://blogcorno.com/2017/06/carlos-capixaba-e-mulata-mineira-esposa-do-amigo-3/


    Sigiloso e discreto Whatsap (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  19. Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade com sigilo e discrição. Mulato 1,72 alt. 79 KG. Não bebo e não fumo. Cabelos e olhos castalhos. Um bom dote e grosso.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  20. Whatsapp para casadas maduras branquinhas 11982473275

    ResponderExcluir
  21. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  22. Sou Comedor de cu de casada gozo na cara como sua esposa em ruas bares shoppings onde vc quiser ser corno 21 974396951 chama no zap pra ser um corno feliz

    ResponderExcluir
  23. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.

    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir